sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O araújo voltou ao local do crime

Lá regressou a sanguessuga sulista ao Arpose e, por cá, andou a vasculhar 16 minutos e 24 segundos. Desta vez, à procura de muletas, para o seu blogue, sobre (search words da criatura): "eça de queiroz, gastronomia e a literatura". Deleitou-se e demorou-se nas "Mercearias Finas 37: gastronomia queiroziana" (de 13/9/11) e no "Recomendado: trinta e três - sobre Gastronomia" (de 1/11/12) a propósito de um livro de Albino Forjaz Sampaio.
O rapaz deve ter uma biblioteca muito pobre, pouca imaginação e fome, e, ainda por cima, é preguiçoso de espírito. Além disso, é um oportunista contumaz. Com as leituras que fez, aqui no Arpose - como foi antes do almoço - deve ter ficado com um apetite dos diabos... E motivos suficientes para fazer mais um poste longuíssimo e barroco. Por que será que este argueiro não se me desampara da loja, ou do olho, para sempre?! Que mal fiz eu, ao deus das moscas??? Irra!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tive de moderar o meu próprio comentário :), mas pode ser que com esta desanda pública o meliante se abstenha de mais rapinagem...

    ResponderEliminar